Box de Banheiro

1. Após a instalação, o Box de vidro só poderá ser usado depois de 6 horas, sendo este o período necessário para a secagem do silicone de vedação. Para maior durabilidade do produto é recomendável que faça manutenção preventiva a cada 24 meses ou sempre que necessário.

2. Como prevenir para que o box não estoure?
De acordo com as normas da ABNT deve-se fazer manutenção do box, 1 vez ao ano, mas aconselha-se a pelo menos observar periodicamente o funcionamento do mesmo e seus componentes se estão todos ok, como por exemplo:

Observar se o batente está fora do lugar ou solto;
Observar se as borrachas estão todas nos seus devidos lugares, pois sem elas ocorrerá contato entre vidros e isso causará instabilidade;
Sempre conferir se tem alguma impureza no trilho, principalmente aproveitando os momentos de limpeza para observar;
Ouvir se tem algum som ao fechar e abrir a porta, pois o vidro precisa abrir e fechar suavemente, sem barulhos. Caso tenha algum barulho, provavelmente o box está precisando de uma manutenção na roldana ou em outra regulagem;
Não use lixa, palha de aço ou ácidos para limpar o box.

3. Como limpar o box de vidro?
Saiba como limpar o box de vidro
Seu box fica manchado não importa o que você faça? Não se preocupe, preparamos algumas dicas de como limpar o box de vidro. Para deixá-lo brilhando novamente, basta utilizar água com sabão ou detergente neutro. Caso as manchas persistam, o ideal é usar uma esponja macia embebida em vinagre branco antes da tradicional mistura. Ao final, passe um pano seco, que não solte fiapos. Vale lembrar que limpar restos de sabonetes, shampoos e cosméticos do box ajuda a evitar manchas.

Telefone

(12) 3522-7363
(12) 3527-2319

WhatsApp

(12) 9.7408-4678
(12) 9.8144-1299

Email 

atendimento@vistavidros.com.br

WhatsApp chat